Horas depois de liberar a capa com Brie Larson devidamente uniformizada, a Entertainment Weekly trouxe novas imagens do primeiro filme da Marvel estrelado por uma mulher. As imagens mostram não apenas a Capitã Marvel, mas também os Skrulls.
Confira:
Seria Maria Rambeau, interpretada acima por Lashana Lynch, a mãe de Monica, futura Capitã Marvel II? A Marvel pensa lá na frente MESMO. Vale lembrar que o apelido da piloto é “photon”. Depois do nome “Capitã Marvel”, Monica assume outro codinome: Fóton.
Tá na cara…
Nick Fury sem tapa-olho? Sim. Cronologicamente, Capitã Marvel se passa antes do personagem de Samuel L. Jackson conhecer outros super-heróis. Note que Nick também parece mais novo. Jackson elogiou o efeito digital que usaram.
Além dos integrantes da Força Estelar, vemos Ronan, o Acusador, que já apareceu em Guardiões da Galáxia. Qual será a participação dele? Lembrando que Guardiães só surgiu porque a Marvel Films não poderia criar filmes com o Quarteto Fantástico, o que levou a empresa a direcionar a parte Jornada das Estrelas da Marvel para outros personagens.
A Capitã Marvel se beneficia disso. O vigésimo-primeiro filme do Marvelverso acaba sendo também o primeiro com uma super-heroína e o primeiro a ter sua trilha sonora feita por uma compositora: Pinar Toprak. Ela nasceu na Turquia e chegou a colaborar com a trilha de Liga da Justiça.