Você sabia que Brendan Fraser QUASE foi o Superman?

Famoso por filmes como A Múmia e George, o ator Brendan Fraser quase vestiu o manto do Superman. Hoje, dublador do Homem-Robô na série Patrulha do Destino, há vinte anos ele foi cotado para estrelar o reboot do Super-Homem, em um roteiro escrito por JJ Abrams.

Na época, McG (As Panteras) e Brett Ratner (X-Men 3) foram cotados na direção por muito tempo até que o projeto caiu no colo de Bryan Singer, culminando em Superman Returns. Contudo, Singer alterou radicalmente o projeto original, deixando o roteiro escrito de lado. Fraser comentou como foi o teste, em uma época em que filmes de super-heróis eram mais raros:

Brendan Fraser 

“Shakespeare no espaço” parece mesmo uma referência ao roteiro original, que começava com Krypton sem explodir e chegou a ser chamado na época por Superman: Flyby. No argumento, o planeta do Homem de Aço seria palco de uma batalha entre Jor-El e seus irmãos. Além de Fraser, Matt Bomer, David Boreanaz, e Jerry O’Connell também fizeram testes. Até mesmo um jovem Henry Cavill tentou, mas o papel só veio mesmo para ele recentemente.

A respeito do depoimento de que McG estava “urrú” naqueles dias é porque o diretor deu diversas entrevistas sobre como seria o filme, ainda em pré-produção. Ele criou enorme expectativa até anunciar sua saída. Curiosamente, um dos motivos teria sido o fato da produção não querer se comprometer em filmar Metrópolis nos Estados Unidos.

Please follow and like us:

Related Post