Quem são as personagens que surgem em “Capitã Marvel”?

Saiba tudo sobre Capitã Marvel

Desde que o filme estrelado por Brie Larson, divulgou as primeiras imagens a gente tem se questionado sobre quem pode ser cada um que surge nas imagens de Capitã Marvel. Então o Comic Book Movie resolveu ajudar e consultou os próprios atores a esse respeito.

Personagens

  • Comandante da Starforce: O líder militar é Kree até a raiz dos cabelos, mas tem uma fraqueza pela parte humana de Carol. Inclusive, o site ainda obteve um depoimento de Jude Law, que interpreta o personagem, a respeito:

Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande acréscimo aos guerreiros Kree.

Aliás, ao contrário do que entendemos aqui, Law não é necessariamente Mar-Vell. Ou seja, o guerreiro Kree que se torna o Capitão Marvel. Ainda é possível que esta origem seja reformulada para se tornar parte do que seja Carol Danvers.

Veremos…

  • Minn-Erva: “Antes de Carol entrar na equipe, Minn-Erva era a estrela da Starforce”, afirma Gemma Chan que vive a atiradora de elite Kree. “Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e também é muito talentosa”.
  • Korath: Aparentemente, antes de encontrar o seu fim em Guardiões, o Kree é um condecorado membro da Starforce. Para Djimon Hounsou, que interpreta o alien, há mais pistas ao seu respeito agora:

Ele ainda é uma máquina sem senso de humor. Mas encontramos ele em sua infância.

  • Ronan, o Acusador: Então… O vilão de Guardiões da Galáxia reaparece, mas antes de se tornar um renegado que se alia a Thanos.  O personagem é vivido por Lee Pace.
  • Ben Mendelsohn  vive Talos: Tanto o líder Skrull quanto o ser humano que ele se transforma. “Não é fácil ser verde”, revelou.
  • Nick Fury: Bom, todos conhecemos bem Samuel L. Jackson, mas aqui ele será um “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói. E, sim, tem dois olhos. O ator até elogiou seu rejuvenescimento no filme.

  • Maria “Fóton” Rambeau: Amiga mais íntima de Carol Danvers, piloto na força aérea e uma mãe solteira. E o que diz sua intérprete Lashana Lynch?

Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la.

Vale lembrar que o sobrenome “Rambeau” e o codinome Fóton, estão relacionados a Monica Rambeau, segunda mulher a assumir o codinome Capitã Marvel nos quadrinhos.

Então fica difícil não imaginar que a Marvel esteja platando uma subtrama para colher em uns dez ou vinte anos. Será?

  • Finalmente, Phil Coulson: Aqui, o personagem de Clark Gregg  é um novato da S.H.I.E.L.D que está em seus primeiros dias como agente.

Além de tudo isso, vale lembrar que a Starforce pode mudar sensivelmente o rumo das tramas envolvendo Os Vingadores. Inclusive, o Omelete explicou bem o porquê.

Please follow and like us:

Related Post