Leve uma criança para assistir Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato estreia hoje e é o auge do Marvelverso nos cinemas. Como todos os filmes da Marvel, traz toda mitologia dos heróis nos quadrinhos, mas com o seu quê de novidades. Afinal, nos gibis Thanos nunca conseguiu exterminar metade da população, nos cinemas, sim. É uma trama chocante e terrível, mas mesmo crianças podem se empolgar e se identificar com ela. E aprender.

E é por isso que, se você for pai, mãe ou irmão mais velho, não deixe de levar uma criança para assistir o desenrolar da saga máxima dos heróis marvetes. Não importa o que alguns adultos chatos digam.

Saiba tudo sobre Vingadores: Ultimato

Fui assistir Vingadores no cinema em uma espécie de “encontro nerd”, para um blog que escrevia na ocasião. A comoção era bem parecida com esta, mas em dimensões menores. A sala de cinema só tinha adultos, mas foi repleta de gritos e aplausos, quase como em um jogo de futebol. É óbvio que houve os rabugentos que reclamavam do clima de histeria. Cheguei a ouvir de um amigo que “nunca sentiu tanta vergonha em sua vida”.

Se aquilo rolou apenas entre adultos, confie em mim, crianças não irão atrapalhar a diversão de ninguém. Vingadores: Ultimato é um filme para todas as faixas de idade e que fará adultos se lembrarem de quando eram crianças. E crianças se sentirem como adultos embarcando nesta aventura.

Não seja um adulto ranzinza, que esqueceu como é ser criança. Se divirta e deixe elas se divertirem. E comemore bastante. Até lá!

Please follow and like us:
error