Justiceiro e Jessica Jones chegam ao fim no Netflix

O universo Marvel chega ao fim no Netflix. De acordo com o Deadline, que confirmou com a empresa de streaming, as séries Justiceiro e Jessica Jones também foram canceladas após o fim de Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. Porém, ainda veremos a superdetetive estrear sua terceira temporada antes de encerrar as atividades definitivamente.

Leia também: Como a Netflix ajudou a Marvel a se consolidar entre fãs de séries de TV

A notícia já gerou reações na internet. O ator Jon Bernthal se despediu de Frank Castle, personagem que encarnou em carne e osso:

 

 

 

Na mensagem, o ator também lembra dos fãs:

Para todos que serviram, conhecem a perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar com seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de histórias em quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros.

Jon Bernthal

A parceria Marvel-Netflix começou em 2015 com Demolidor. Com seis crossovers originais, parecia uma parceria promissora até que a Marvel foi adquirida pela Disney, que deve ter sua própria plataforma de streaming para exibir produções. Agora, resta aos fãs aguardar a última temporada de Jessica Jones.

Please follow and like us: