Fênix Negra tem trailer oficial. Entenda

A Fox divulgou o novo trailer oficial de X-Men: Fênix Negra. O filme é dirigido por Simon Kinberg e chega aos cinemas em 7 junho de 2019.

entendeu tudo? Vamos lá:

  • No último vídeo, descobrimos que Jean Grey (Sophie Turner) matou os pais por não controlar seus poderes. Neste trailer, vemos que o mesmo ocorrerá com Mística (Jeniffer Lawrence), o que além de ser uma surpresa (bom, seria se não fosse o trailer) segue uma linha diferente dos quadrinhos onde a transmorfa é apenas uma antagonista dos pupilos de Charles Xavier.
  • Notem que a personagem de Jessica Chastain segue mandando em Jean, mas ainda não sabemos quem ela é. Se a aparência evoca a Rainha Branca (que já surgiu nesta linha cinematográfica antes), no roteiro seu personagem é apenas “Smith”. Mas será que ela poderia ser apenas uma encarnação da própria Força Fênix? Como aparenta ter poderes metamórficos, há outra teoria de que ela pode ser uma versão da Sra. Sinistra.
  • Em X-Men 3 ou X-Men: O Confronto Final, o professor Xavier é interpretado por Patrick Stewart e tem um confronto com a mesma Fênix Negra. Por aqui, a situação se repete aqui, o que indica que a Fox falhou em buscar outras alternativas. Histórias para isso não faltam.
  • Note que o Fera está sempre contra Xavier em todo trailer.
  • O trailer e todas as entrevistas pré-filme garantem que este será um filme diferente. Dificilmente todo elenco retornará para as próximas produções então é possível supor que Dark Phoenix será o fim de um ciclo e abertura para outro. Vale lembrar que desde o início da franquia com Bryan Singer, a Fox tem tratado o mesmo núcleo de personagens com algumas variações, prequels etc. Os X-Men tem mais história que isso.

 

Please follow and like us: