Diretor de novo Caça-Fantasmas fala de novo filme

Um dia depois de ser confirmado oficialmente no projeto e junto com o teaser da produção programada para 2020, Jason Reitman, diretor de novo Caça-Fantasmas, conversou com o Entertainment Weekly. Ele lembrou que cresceu no set de filmagens da produção, já que seu pai, Ivan Reitman, dirigiu os dois primeiros filmes:

Sempre pensei em mim mesmo como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, quando visitava o set de filmagens com seis anos. Sempre quis fazer um filme para todos os outros fãs. Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos anos 80, aconteceu nos anos 80. E isto ocorre nos dias atuais.

Jason Reitman está longe de ser um iniciante. Ele dirigiu o fantástico Juno, por exemplo. O diretor participou da criação do roteiro e a produção já começou. Ainda sem muitas novidades, é certo que o novo Caça-Fantasmas apresente novos personagens. “Temos um monte de surpresas e novos personagens para o público conhecer, revelou”.

Vale lembrar que meses atrás, Dan Akroyd falou que Sigourney Weaver e Bill Murray estariam topando voltar ao universo. Resta saber como seria.

 

Please follow and like us:
error