Cinco pôsteres que entregaram spoilers de filmes

Tem quem não ligue, mas eu odeio spoilers. Nada pior do que a gente saber algo do filme antes de assistir de fato. Por isso listei aqui cinco que contaram o filme quase sem querer.

Confira:

Thor: The Dark World

O deus do trovão estava de volta depois do sucesso de Os Vingadores e do seu primeiro filme. Vai ser difícil surpreender os espectadores dessa vez. E o designer do pôster confirmou isso.

Repare só nos pés de Loki neste aqui. O martelo de Thor e o elmo de Odin, indicando que mais uma vez o deus das mentiras vai se passar por ambos. Era mesmo difícil de surpreender…

Valeu!

Obrigado por contar.

Tsc.

Por um fio

Linha Mortal Este aqui é um filme bem legal com Colin Farrell, com praticamente uma só locação. Toda história depende que o personagem principal atenda um telefone público em uma cabine telefônica e obedeça ordens malucas ou… Gente que ele gosta é ameaçada e pode morrer. Isso tudo com o Forest Whitaker por lá!

“Mas pérai… É o Kiefer Sutherland ali escondido, pô!”

Exatamente. Kiefer interpreta a misteriosa voz no filme de Joel Schumacher. O problema é que o vilão nunca surge na história, exceto por algumas imagens borradas e isso é parte do charme.

Bom, pelo menos com ele ali ninguém vai ter dúvidas sobre sua participação.

NÉ?

O Exterminador do Futuro: Gênese

skynetO Exterminador do Futuro: Gênese é daqueles filmes que seriam mais legais não fossem uma franquia clássica. De qualquer jeito, todo mundo acha legal ver a Daenerys como Sarah Connoer e o Arnold de Terminator, mas…

Olha bem o pôster ao lado.

Viu?

Antes de continuarmos lembre-se: o filme tentou ser uma espécie de reboot da franquia, contando a história de O Exterminador do Futuro 1 novamente, mas como uma espécie de multiverso. No meio disso tudo, em algum momento, vemos John Connors na telona e ele não é Christian Bale.  Claro que se você olhar bem para o ator Jason Clarke no pôster vai perceber que ele é uma espécie de terminator antes de descobrir que ele é o John e…

Ops!

Tá aí o spoiler!

Cloverfield – Lane

Cloverfield Lane

Este aqui é meu favorito.

Cloverfield Lane mantém o ritmo de susto da franquia, mas levando a história para um bunker onde não sabemos nada do que acontece lá fora. Por muitos momentos, somos levados a crer que pode não estar rolando nada.

Ou bem mais do que no primeiro filme. Vai saber? A produção deixa a expectativa no ar de forma bem competente.

Isso, claro, se você não viu esse pôster aí, que entrega a surpresa do final todinha.

Parabéns, campeões.

Prometheus

Prometheus Prometheus é um filme que eu gosto bastante. Embora não tenha agradado aos fãs, conta a origem da humanidade de uma forma para lá de interessante e como pano de fundo da própria origem do Alien.

Além de ser uma produção repleta de boas atuações e surpresas, tem um final com muitas explosões e uma nave gigante caindo como você pode ver no pôster ao lado. Não, isso não aparece no início, é no fim mesmo.

Vale lembrar que Prometheus deixa muita  coisa solta para os fãs discutirem a respeito. Mas aqui não. O designer não deixou nenhuma dúvida do que iria acontecer.

Spoiler Awards para ele!

E você, lembra de algum pôster que entregou spoilers por aí?

Lista inspirada em post do Looper.

Please follow and like us: