Cinco coisas que você não sabia sobre Deadpool 2

Deadpool já é uma franquia de sucesso com dois filmes muito bem sucedidos comercialmente, obrigado. Aliás, Deadpool 2 é a história mais recente deste universo e prova de sua vitalidade, mas tem algumas coisinhas que você pode não saber a respeito:

Desenhe seus personagens favoritos de anime e mangá
    • Deadpool 2 foi garantido antes mesmo do primeiro estrear. O motivo? Sessões de teste com o público e boas notas de críticos.
    • Tim Miller, diretor de Deadpool, não retornou para a sequência por “diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds.
    • Cable quase foi interpretado por Brad Pitt, mas não rolou por problemas de agenda.
    • Antes de Zazie Beetz se garantir como Dominó, houve testes com Mary Elizabeth Winstead (Cloverfield Lane), Kerry Washington (Scandal), Ruby Rose (Orange Is The New Black), Kelly Rohrbach (Baywatch), Sofia Boutella (A Múmia), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049), Lizzy Caplan (Cloverfield – Monstro), Sienna Miller (Stardust), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Eve Hewson (Blood Ties), a cantora Janelle Monáe e Stephanie Sigman (Narcos).
    • Aliás, nos quadrinhos Dominó tem uma pele artificialmente branca com um círculo preto em volta do olho esquerdo. Como Zazie é negra inverteram as cores para não dar um white face. O Popoca aprova! E comemora!
    • Há uma referência metanerd para poucos no filme: Deadpool chama Cable, interpretado por Josh Brolin, de One Eyed Willy (Willy Caolho em português). Trata-se de um personagem de Os Goonies, clássico filme da sessão da tarde de 1985, interpretado por… Brolin!
Please follow and like us:

Related Post