Capitã Marvel tem novas fotos!

Horas depois de liberar a capa com Brie Larson devidamente uniformizada, a Entertainment Weekly trouxe novas imagens do primeiro filme da Marvel estrelado por uma mulher. As imagens mostram não apenas a Capitã Marvel, mas também os Skrulls.

Confira:

Carol Danvers ou Capitã Marvel interpretada por Brie Larson
Brie Larson, vencedora do Oscar por sua atuação em O Quarto, interpreta Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Carol Danvers de boné
Nos quadrinhos e, pelo visto no filme também, Carol Danvers é uma piloto de provas que se torna uma super-heroína. Uma origem que lembra um pouco a do Lanterna Verde exceto que a Capitã Marvel é metade Kree (raça alienígena inimiga dos skrulls) e metade humana.

Monica Rambeau é a Capitã Marvel II nos quadrinhos. Essa seria a mãe dela?
Curiosidade: nos quadrinhos, Monica Rambeau é o nome da segunda mulher a se tornar Capitã Marvel. Seus poderes são bem diferentes da original, que acaba assumindo o nome Miss Marvel.

Seria Maria Rambeau, interpretada acima por Lashana Lynch, a mãe de Monica, futura Capitã Marvel II? A Marvel pensa lá na frente MESMO. Vale lembrar que o apelido da piloto é “photon”. Depois do nome “Capitã Marvel”, Monica assume outro codinome: Fóton.

Tá na cara…

Carol Danvers em avião
Carol Danvers tem experiência militar no filme.

Jude Law & Brie Larson estão juntos em Capitão Marvel
Jude Law vive o personagem Mar-vell, que nos quadrinhos trata-se do próprio Capitão Marvel. Será que veremos outro filme por aí?

Nick Fury
 

Nick Fury sem tapa-olho? Sim. Cronologicamente, Capitã Marvel se passa antes do personagem de Samuel L. Jackson conhecer outros super-heróis. Note que Nick também parece mais novo. Jackson elogiou o efeito digital que usaram.

Nos quadrinhos, os Skrulls possuem poderes metamórficos. Enquanto os Krees possuem enorme força física. Ambos são muito avançados tecnologicamente.

 

Além dos integrantes da Força Estelar, vemos Ronan, o Acusador, que já apareceu em Guardiões da Galáxia. Qual será a participação dele? Lembrando que Guardiães só surgiu porque a Marvel Films não poderia criar filmes com o Quarteto Fantástico, o que levou a empresa a direcionar a parte Jornada das Estrelas da Marvel para outros personagens.

A Capitã Marvel se beneficia disso. O vigésimo-primeiro filme do Marvelverso acaba sendo também o primeiro com uma super-heroína e o primeiro a ter sua trilha sonora feita por uma compositora: Pinar Toprak. Ela nasceu na Turquia e chegou a colaborar com a trilha de Liga da Justiça.

Please follow and like us:

Related Post